4.6.08

CHEGA!!!

imagem: Blu

Chega de aumentar os impostos! Que estória é essa de Taxa de Serviço de Manutenção Rodoviária, que aumenta os combustíveis em 7$/litro??...Assim não dá!!

Já pagamos um IUR exorbitante, já pagamos serviços caros (telefone, electricidade...), já pagamos IVA, já pagamos taxas e taxinhas para tudo, já pagamos os amortecedores e a manutenção do carro...feito as contas, só pagamos ao Estado; o Estado não nos dá nada!! Nem Segurança, nem espaço de lazer, nem boas estradas...que raio!

E se em vez de penalizar os cidadãos, o Governo pensar seriamente em reduzir a despesa pública? Ou seja: reduzir os gastos com combustíveis e manutenção para a luxuosa frota, reduzir as viagens, reduzir as palestras e banquetes, acabar com o pessoal bunda-mole, controlar as perdas e os desperdícios, rever as consultorias e os administradores não executivos, reduzir os gastos com cuecas e gravatas de embaixadores, etc, etc, etc. É Economia.

Chega de sociedade civil surda, muda, paralítica, entrevada. Que é feito dos srs intelectuais nessas horas? Que é feito da ADECO? Pró-Praia? Que é feito dos doutos analistas?

Declaro golpe de Estado. Precisamos de eleições antecipadas, para eleger uma nova sociedade.

1 comentário:

Redy Wilson Lima disse...

Assino por baixo.