12.6.08

Sur la real II

Vivo na cidade da Praia, sou homem, tenho 25 a 49 anos, moro num apartamento T3, que comprei a crédito bancário, num condomínio fechado, com parque infantil, piscina e sistema de vídeo-vigilância, com a minha mulher e o meu filhote de 4 anos. Tenho automóvel, televisão HD, tela plana, de 49 polegadas, tenho computador portátil e aparelho de som HI-FI, também comprados a crédito bancário. Tirei a minha licenciatura há 8 anos, sou director de serviço da administração pública, faço uns extras para reforçar o orçamento, passei as minhas últimas férias, com a família, nas Canárias e para o próximo ano já temos as passagens reservadas para Fortaleza. Telefonaram-me do Banco a anunciar a autorização do crédito bancário para o meu Mestrado, e nesse dia fiquei a saber que vou ser pai pela 2ª vez!

Sou a minoria.

1 comentário:

Anonymous disse...

Bem, a minoria está bem lixada. Está endividada até ao pescoço! Tem dívida para tudo. Eu preferia estar na pele da maioria ;)