3.7.08

Seca

Image: Juan Miró
NÃO! FALTA D'ÁGUA NAAAÃO! Abri a torneira e não saiu um pingo d'água. Pânico! Sofro de horror de falta dágua:

Tirem-me a electricidade - esqueço a televisão, dispenso o frigorífico, não trabalho mais no computador, resigno-me à luz da vela - mas não me tirem a água que cozinho.


Tirem-me o dinheiro todo - não reclamo mais dos impostos, da taxa mensal da televisão e de todas as outras taxas absurdas- mas não me tirem a água do chuveiro.


Tirem-me o carro e todos os outros luxos que possa ter - vivo miserável, se for o caso - mas não me tirem a água do autoclismo.


Tirem-me todo o mínimo conforto, mas não me tirem a fonte da vida...Isso não posso aceitar. Não há justificação possível. Não há compreensão possível. Nem se explica pelo SAHEEL, porque já nem somos isso.


...

E Deus, que não deve ter gostado da minha falta de fé, mandou hoje um chuvisco, a querer demonstrar que afinal Ele é Pai sim. Pelo menos é um gajo cool.

1 comentário:

Ariane Morais-Abreu disse...

So um gustim do pesadelo da guerra pela agua...