28.10.08

Ostensivíssimo

Convenhamos: este carro é um absurdo de luxo para o Presidente da Câmara da Praia. Numa cidade como esta, que pessoas comem do lixo, que 60% das casas da cidade não tem uma ligação à rede pública de esgotos, convenhamos mais uma vez, uma cidade POBRE PÁ CARALHO, um Presidente de Câmara que ostenta uma carro desses, até dá ares de gozo.

Ainda por cima, já sabemos como é, por efeito de imitação, todo o Estado vai ter carros desses nos próximos tempos. O dinheirama que é sustentar esses monstros, deuses!! E agora Oposição? Nada a reclamar?

Eu é que estou maluco ou todo o resto é que está maluco?

4 comentários:

Edy disse...

E a desculpa que ele apresentou foi mais grave ainda:“há uma coisa que todos temos que nos entender: no dia em que o Primeiro-Ministro e os seus andarem de burro, nós também andaremos de burro. Mas primeiro que sejam eles a andar de burro”.Ou seja,se o 1º ministro comprar um Porshe Cayenne o senhor Presidente da CMP também terá direito a um veículo igual ou superior àquele...enfim,mais de 1 decáda na política e ainda mantêm esse comportamento...

Anonymous disse...

Bem se esse carro é luxo, é "ostensivíssimo" o que dizer do BMW do Presidente da República? César, mais justiça. Esse Jipe é bem mais barato do que todos os Prados que andam por aí! Não te deixes enganar! Se eu fosse o Ulisses até compraria um Hummer pq ele vai precisar de andar em muitos bairros, montes e vales desta cidade!

Anonymous disse...

César,
é caso para dizer: "Vergonhosa atitude do Ulisses!". Em seis meses de mandato o homem faz uma loucura dessas? Mal começou já faz besteiras, das grossas!
Quer dizer, começou mal…
E a justificação que ele deu para tamanha afronta pública? Caso para dizer: “Pior a emenda que o soneto”. Para mim, foi uma justificação que ficará nos anais das asneiras mais eloquentes que alguns dos nossos políticos proferiram, principalmente quando estão no poleiro. Mas que resposta, ainda custa acreditar que ele proferiu essas descaradas declarações…
Ulisses: "dribla com direita e chuta com direita".
Enfim, cabe à malta ficar atento aos desmandos e ostentação desnecessária.
Abraço,
J.J. Fonseca.

Anonymous disse...

Bom pessoal, acho isso no mínimo caricato. Ninguém quer ter uma pixinguinha. Foi nisso que os Prados se tornaram. Eu também gostaria de ter um Land Cruiser.

Pilakunhaboi