3.11.08

Amor com amor se paga

Recebi este pedido amoroso da FCEB (Federação Caboverdiana de Estudantes na Bolívia):

"ola bianda queria pedir-te um favor, e que queria que publiques o nosso blog, e que estamos começando e seria muito bom a sua ajuda ja que o seu blog e dos melhores que tenho visto, ok fica bem e sucessos na suas actividades. O nosso blog e caboverdebolivia.blogspot.com Contamos com a sua ajuda"

...e respondi com amor!

Pessoal, fiquei super contente e lisonjeado com este contacto. Fui ver o vosso blog. Fui ver o blog do Karsh (http://karshandrade13.blogspot.com/) e o que vos digo é o seguinte: podemos aprender toda a técnica do mundo, podemos tirar todos os cursos do mundo, mas isso só tem valor quando acrescentámos uma boa dose de cidadania. Podia dizer "patriotismo", mas esta palavra não cai bem nos dias que correm.

Parabéns a vocês.

3 comentários:

Federacion Caboverdiana de Estudiantes en Bolivia disse...

de facto a bandeira cabeça para baixo nao ficou muito bom mas..., pedimos desculpas. o pessoal sempre tem de procurar uma coisa onde criticar, nao fizemos de proposito e nem estamos a faltar respeito com a bandeira do nosso querido pais que tanto amamos, nossas sinceras desculpas a quem sentiu o sente ofendido com a foto. mais uma vez obrigada bianda pelo espaço.

Carlos Sousa disse...

deixam-me rir as pessoas nao devem ter nada que fazer, criticar uma foto so porque a bandeira de cv esta de cabeça para baixo, minha gente estes alunos nem devem ter dado conta que colocaram essa bandeira o senao fizeram sem maldade mas a pessoas que so sabem criticar por escolhe os erro para falarem tanto coisa boa esta neste blog como a uniao dos nossos em bolivia, a alegria mas nao tinham que comentar uma bandeira cabeça para baixo e ate acuzar de falta de respeito aos nossos alunos na bolivia, bom deixando de parte coisas pequenas, parabens FCVEB pelo vosso blog estao no inicio mas a minha manera de ver estao bem força, parabens ao bianda por fazer aberturas desses no seu blog.

Federacion Caboverdiana de Estudiantes en Bolivia disse...

ola queria dizer-te que publicamos um agradecimento sincero pela ajuda concedida um abraço e força.