18.12.08

Joint (traduson: djunta, eheheh)


O projecto de um blog joint já está a andar. Desculpem-me, mas essas coisas são para serem feitas a quente. O blog "Geração 20J73" já está a ventilar a ideia, num post curioso. Heis alguns trechos e comentários:

"passe de ruptura num ângulo de difícil execução" (referindo-se à ideia do alinhamento de blogs periodicamente). Pois, é um ângulo difícil, mas o que não é difícil nesta terra? Até quando se paga, é difícil. Estamos cientes e temos que ter convicção, mesmo que pareça utopia. Tu tens essa fibra, já senti.

"teríamos antes de limitar as nossas deficiências num profundo contacto via meios electrónicos (emails por exemplo) de forma a estabelecermos o Norte da bússola". Eu desafiaria a nos mantermos intactos, como estamos, sem sequer ter a necessidade de nos encontrarmos. Vamos experimentar. Vamos testar uma colaboração 100% virtual. O único ponto de encontro seria o tema.

Na barra lateral está a lista dos blogs interessados. Se algum não quer estar na lista, avise p.f. Destaco mais uma vez que a lista está por ordem de manifestação de interesse.

2 comentários:

geracao20j73.blogspot.com disse...

O blog joint em contagem decrescente para a ignição. o passo seguinte é o tema. Sei que e espero que isto seja uma nova lufada de ar fresco.

Mário Vaz Almeida disse...

O Tempo de Lobos quer estar tambem no blo joint, Bianda.