8.12.08

A uma mulher

Imagem:Basquiat
Amiga, haverá alguma forma de suavizar o teu sofrimento? Haverá forma possível de atenuar a barbárie de uma violação? Que não bastante bárbado em si, veio a quadriplicar?

Servirão de algo dizer-te palavras e finalmente não guardar mais a admiração que te tenho e informar-te que poucas pessoas merecem o meu respeito como mereces? Servirão as palavras, ditas de circunstância, por ditas pessoas importantes, que, dirão, sentem profundamente?

Haverá castigo suficiente para os perpetuadores de tal babárie? Serão os doze anos que ouvi dizer que se apanha de cadeia para esses casos, com todos os agravantes, compensação de alguma coisa?

Amiga, nem posso imaginar as chamas que ardem no teu ventre agora. Nunca, ninguém, por abstração, intelectualmente, poderá por-se na tua pele. Só posso estar inundado de raiva como estou agora.

E vou mandar à merda a próxima pessoa que entrar por este blog e sugerir que eu pare de chatear, que eu pare de dizer que tudo está mal, que eu vá cuidar da minha vida, que eu vejo tudo torto, porque, para além de a mandar à merda, vou lhe dizer que não vou parar de chatear, que enquanto agirmos como se a estupidez não existisse, vou ser um valente chato. Ou então do que vale a força, a inteligência, a educação e as possibilidades que me foram dados?

6 comentários:

Rosi disse...

Sem Palavras

luis disse...

Excelentes comentários! Há mais no cafemargoso. REVOLTANTE!E ainda quem quer mostrar trabalho na Justiça e tem ajudado imenso na segurança, é covardemente atacado nos jornais e não dado a devida atenção? Tanta revolta, porra pá! LEIS DURAS para esses ANIMAIS!PORRA!

carla disse...

Quem trabalha a sério na Justiça é claro que se revolta - nós não nos revoltamos com a piada das birras dos politicos quando da reforma da justiça. Vergonha. O que fazer com esses animais? Coloca-los na cadeia e alimentar-lhes com os nossos impostos? Enquanto não darmos valor a jovens capazes de mudar esta treta e os criticamos, ficaremos na mesma mer**. Carla de Palmarejo.

linda disse...

Excelente da caps. Muito bem visto!

zé disse...

Junto-mo ao teu mandar à merda, sobretudo àqueles que nada têm feito para a Justiça desta terra e não deixam fazer os que querem.

Anonymous disse...

Pois, pena maxima com mais de 100 anos quando a esperanca de vida nao ultrapassava em media os 45 anos ate que nao era mao. 25 anos era tipo prisao perpetua. No actual estado das coisa, um gajo aceita os 25, com uma tranquilidade, comer a custa do sistema, e ainda vai dar tempo de voltar e viver na discontra. Depois dizem que o crime nao compensa.