7.1.09

O(sem)posição

Em 2009, diz o Governo e a Oposição, vai ser o ano disso e aquilo. Ou seja, os outros anos atrás eram a fingir?! O Primeiro-Ministro acordou para a sua política cultural, Jorge Santos, também ele, tem finalmente a sua fórmula mágica: GOVERNO SOMBRA. Uau!

Não devia a Oposição ser isso desde o início? Que tem 2009? Frisson de eleições? Já cheira a pele da cadeira do poder? Se essas fórmulas mágicas aparecem agora por conta das eleições, serão credíveis? Naquela onde do mais vale tarde do que nunca, estou ansioso para ver esse Governo sombra, se é que se poderá vê-lo, porque tenho lido insaciavelmente todas as entrevistas de Jorge Santos e ainda não percebi que políticas que ele defende, além de berrar no Parlamento.

O que terá JS a dizer sobre Economia? Que políticas terá para a Educação? E a Formação Profissional? E a Segurança? E a Justiça? E o Desporto? E o Ambiente? E a Cultura? Estou curioso, porque ainda não ouvi nada consistente. Sobre a Cultura, nunca ouvi nada de nada da boca da Oposição. Que venha a sombra.

1 comentário:

Anonymous disse...

o Jorge Santos é um visionario, sô k ao contrario...um verdadeiro incompreendido, penso que nem ele mesmo "se compreende" ... é quase certo que ele mude de nome para jorge shadow..;

Hiena