31.3.09

KriolJazz. Praia, 3,4 e 5 Abril

Já estou em pulgas para o evento, como os meninos à espera de abrir as prendas no Natal. Nem acredito ainda nos nomes que se conseguiu juntar: Lenine, Mario Canonge, Ba Cissoko, Jorge Reyes...para além da prata da casa, é claro, principalmente para ouvir o Tcheka, porque hoje em dia há artistas CV que dificilmente actuam na sua própria terra! Há artistas que já só vem a CV arranjar mais um ou outro tema, se calhar pagando a um pobre coitado alguns cobres simbólicos, para depois, toca a voltar para a Europa, lá onde as coisas acontecem, fazer mais um disquinho exótico e vender. Quem disse Economia da Cultura?...pois, os outros sabem tirar proveito disso; nós sabemos é pavonear.

Não percam os workshops na UnivCV com esses artistas. É para o comum dos mortais, por isso não custa nada aumentar os horizontes: dia 1, 18:30; dia 4, 15:30; dia 5,15:30.

3 comentários:

Fonseca Soares disse...

E daqui vai uma inveja não contida, e muito menos dissimulada. (RRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!)

Cesar Schofield Cardoso disse...

Dizem que o Festival vai acontecer, pelo menos, nos prox. 4 anos. Assim dará tempo para que vocês programem uma visita à Praia nessa altura, como nós programamos para ir ao Mindelact

Se fosse eu, estaria doente de inveja tb, eheheheh

Amílcar Tavares disse...

Disseram-me que a escolha do espaço e os preços deixam muito a desejar. O que se passa?

O cardápio é principesco!