27.4.09

A complexidade macha

Mulheres são criaturas tão complexas que nem as próprias se põem a perceber. Existe cientista algum que explique por que mistério o orgasmo feminino é tão injustamente mais criativo que o masculino? No entanto todo o homem sabe que o urinar feminino é um mero assobiar na sanita, ao passo que o masculino é tão complexo quanto o orgasmo feminino.

Durante anos aprimorei técnicas para acertar discretamente a sanita, num suave e silencioso desaguar, tal me irritava o borbulhar ruidoso do acto. Errado! O urinar masculino deve retumbar na água como um trovão. Um bom urinar tem atributos de potência, na velocidade, no caudal e no volume. Tem um som grosso e prolongado. Deve ressoar para fora do local onde é feito, para que pelo som se possa avaliar a força e a constituição da aparelhagem do dito cujo. Ao exercício da velocidade da urina estão implicados importantes estímulos à musculatura junto ao saco, que favorecem o seu desenvolvimento e da sua valiosa carga. Ao caudal relaciona-se o diâmetro e o comprimento do tubo, instrumento central na implantação de filhos no ventre de uma mulher. Ao volume do líquido deve-se à expansão da bexiga e, consequentemente, de toda a ossatura responsável por eficazes movimentos reprodutores, sendo por isso a ingestão generosa da cerveja um claro benefício.

Desconfiavam pois as mulheres que o urinar masculino fosse um tremendo acto de selecção natural? Por isso, é frequente ouvir-se perguntar a jovens rapazes, numa preocupação sexo-iniciática dos mais crescidos: então como vai a urina? A gotas ou a baldes? A pior coisa que pode acontecer a um macho é anunciar que vai mijar, anúncio que faz parte do processo, criar as expectativas e no final sair-lhe um ridículo fio de mijo. É como não alcançar o orgasmo.

7 comentários:

Cesar Schofield Cardoso disse...

Há mijos que são autênticos orgasmos, ou não? :)

Tudo depende da perspectiva

Abç

Mendes Garcia disse...

Schofield Cardoso,
Não resisti a uma gargalhada, porque este post faz-nos regredir ao tempo da infância, onde faziamos concurso do jacto do mijo, ou seja quem apartir de um ponto conseguia projectar o liquído o mais longe possivel, esta demais!!!

Cesar Schofield Cardoso disse...

Manuel Garcia, é o que digo, as meninas não sabe como esse processo é árduo, treinado desde a pequena infância, melhorado todo o dia, sofrendo quando não conseguimos boa performance de mijo...

Como sofremos! :)

Abç

Rosi disse...

Eu sempre quis mijar em pé... via o meu irmão e os meninos, e nunca percebia porque é que não podia, agora nunca imaginei a comparar com o orgasmo, ehehehe, mas se tu dizes que ha alguns que são autênticos orgasmos, acredite. Gostaria era de ter essa sensação ihihhih
Amei!

Cesar Schofield Cardoso disse...

Rosi, bebe muita cerveja, num boteco que não mesmo para mijar sem risco de uma infecção generalizada, a 40Km de casa, aguenta a urina até ao limite da mijar na calcinha e depois...relaxa e curte!

:)

Linda disse...

Bem César, isto teria mais piada se fosses se lancassem a um competição de quem enviava o xixi mais longe lol, quem fazia mais barulho e tivesse o maior «caudal»lol. O riso é semmpre o melhor remedio. Candidatas a juri não deverão faltar. Não eu que sou comprometida lol. Linda.

Linda disse...

Heheheheheheeh.O blog já precisava de algo mais suave para relaxar para quando vir coisa da pesada estarmos prontos a deixar a nossa impressão.