15.4.09

Este tipo...

Este tipo não é do tipo assim, assado, de se conhecer de horóscopo, de se tentar adivinhar, de se aplicar fórmulas conhecidas, porque eventualmente nenhuma dessas estratégias vai servir para nos confortar a ponto de se reclinar num sofá e dizer: pronto, captei este tipo. Estejam sempre preparados para serem apanhados em contrapé por este tipo. Não se deixem tranquilar. Não façam disparates disfarçados de acções. Ou então façam disparates assumidamente disparates. Escolham uma das duas maneiras de estar ao pé deste tipo: estar ou não estar.

Este tipo não é tipo de estar com um blog para a eternidade. Nem de se conter num ponto, muito menos num traço, muito menos numa imagem. Precisa se explodir periodicamente e depois se catar. Por isso não há tristeza em Ala Marginal ficar por aqui. Ele, o tipo, vai para um outro sítio, esbofetar o conformismo que está em todo o lado. Ele o tipo não pára.

Habituaram-se à cocaína? Desabituem-se porra!

2 comentários:

Fonseca Soares disse...

E... achas que 'deshabituar' é fácil?

Cesar Schofield Cardoso disse...

E o estupor do Abraão gosta disso! De saber que andamos todos viciados nas suas palavras...mas não te preocupes que ele não resiste! ;)