29.4.09

Somos feitos de quê?

Ao ler os comentários à entrevista da Isa Pereira, n'A Semana Online, fico numa grande confusão!! Somos feitos de quê? De estrume? Somos o quê? Contentores de frustrações? Sofremos de quê? De perturbações mentais congénitas incuráveis? Ou só somos criaturas armados em engraçadinhos?

E o que é o A Semana Online? A versão Internet do maior jornal do país? Um exercício desastrado de cidadania ? Ou um penico digital?

Porra, que indignação!!

4 comentários:

Anonymous disse...

Concordo plenamente com a moderaçao dos comentários nos on-line (quem diz asemana, diz expresso, diz liberal). É uma situação facil mandar bocas foleiras, desrespeitosas, insultuosas aos outros a coberto do anonimato. As pessoas que frontal e publicamente defendem as suas posições nao sao obrigadas a serem vilipendiadas, ou pelo menos deveriam ter o direito de escolher se se calam, se respondem ou se enchem a cara dos palhaços de porrada...são sempre escolhas!
Edson Medina

Linda disse...

Edson, concordo plenamente contigo. Raios pá, dá nojo! E, a maioria todos anónimos que não se assumem e ficam a dizer merdas. Aí se vissemos a cara desses covardes. Linda Silva.

Rosi disse...

Acho é que os comentários deviam ser filtrados, senão todos k la passam e acham que podem mandar tudo ir á ... chegam lá e fazem isso mesmo. Afinal rata-se de um jornal, bem ou mal são os únicos que nos mantém informados fora do país. O que acho é que alguns que tem acesso á Internet só sabe usar para coisas que não interessam.

Anonymous disse...

César, concordo, em parte contigo. Olha é uma vergonha aquilo, mas temos de aceitar que censura não coaduna com liberdade.