13.4.09

Tito Erudito

Tito Paris em Cabo Verde e Orquestra Metropolitana de Lisboa. Até o título é grande!

Este sonho já vem sendo sonhado por Tito há algum tempo. Lembram-se de uma história de Tito, Min.Cultura CV e 200 mil? Na altura, terão dado ao Tito um cheque de 200 mil ESCUDOS, quantia claramente ridícula para uma operação deste tipo. Se calhar foi uma pequena confusão de linguagem. Terá sido 200 mil EUROS a quantia pedida. Enfim, entre escudos e euros, azedaram-se a relação entre os dois ilustres, que chegaram mesmo a trocar umas farpas por escrito. Que seria de nós sem riola?

Desta vez o homem vem mesmo, por via de um Banco. Mas é mesmo assim, o dinheirinho tem de vir de quem a faz e não do Min.Cultura, que deve se preocupar com questões mais … eh … digamos … caras! 200 mil escudos se calhar é quanto o Ministro gasta de combustível ao ano.

Rua de Lisboa (foi escolhido pelo nome?), 13 Abril. Auditório Nacional (residência de aranhas em tempo normal), 17 Abril. Vamos desentupir os ouvidos.

3 comentários:

Tchale Figueira disse...

Ai César meu caro amigo... Gastar duzentos pau de gasolina, jantaradas , encher o bandulho e dar ao povo farel. Não se pode ser Manhente e Culto ao mesmo tempo.

O concerto do Tito aqui, vai ser na Rua de Lisboa, mas pelos vistos na Praia será no Auditório Nacional para os bazofes irem pavoniar. E o povinho?... Depois irão as urnas quando os politicos lhes der a esmolinha para escolher o proximo presidente e ministro que irá enriquecer a sua custa... Pobre povinho!...Coitadinho dos pobrezinhos, são tão bonitinhos!!!!!Viva a de(Mocrata)cia.

Fonseca Soares disse...

César, em relação à rua de lisboa, e o acondicionar bem, nota-se isso mesmo. Contráriamente ao que tem sido hábito, o palco não está lá longe no cruzamento da Rua de Lisboa com a Machado. Está mesmo na rua de lisboa... nota-se que houve gente que entende a trabalhar...
Sim! Viva a Música!!!

velu disse...

Cèsar, nem no Auditório, nem em lado nenhum poderás ir afinar os ouvidos, se não fizeres parte dos convidados meu caro! É isso aí!