11.5.09

Se países muito mais desenvolvidos que nós cometeram asneiras comprovadas, porquê não temos o direito de cometer os mesmos erros?

Recorro aos cafés do Café Margoso para oferecer um café à melhor resposta (tenho de começar a fazer café, senão o João explora-me)

9 comentários:

Amílcar Tavares disse...

Se tiveres cabedal para aguentar com as consequências...

Rony Moreira disse...

Há um ditado português que diz: “Cometer o mesmo erro duas vezes é burrice.” Neste caso comete-se o erro por duas vezes, o que me leva a dizer que só pode ser burrice.

Cesar Schofield Cardoso disse...

Ó Rony, tás a chamar-nos de burros?...Que é isso rapaz?! :)

Cesar Schofield Cardoso disse...

Amilcar, parece que temos...

Rony Moreira disse...

Nada disso, César! É uma alerta ao apurar da inteligência. A burrice não é um acto de ignorância, mais se de pouca inteligência.

Cesar Schofield Cardoso disse...

Pô Rony, assim vais confundir o burro...ou aliás, respeito ao burro (animal) se faz favor; assim vais confundir ao indivíduo de "pouca inteligência". :))

Anonymous disse...

temos que assumir a nossa ingénua e arrogante burrice ...

Tchale Figueira disse...

O GRANDE SOCIOLOGO FRANCES EDGAR MORIN CHAMAVA OS POLITICOS FRANCESES DE ANÕES... OS NOSSOS, ENTÃO QUE SÃO? VERMES RESTEJANTES? SORY... COM TODO O RESPEITO QUE TENHO POR MUI POUCOS DESTA CASTA!!!!

Cesar Schofield Cardoso disse...

Só falta criar um ISO para os erros crioulos. Podemos ver isso, agora com esta estória de Convergência Técnica e Normativa com a UE.