26.6.09

Início de uma nova Cidade Velha?

Grande vitória, sem dúvida!

Grande lobbying, grande título, grande voto de confiança. Agora muita coisa terá que mudar, para que toda a confiança depositada em nós não seja defraudada. Agora o sítio terá que merecer o seu título. É preciso corrigir umas tantas asneiras que já foram feitas, tais como as construções em pleno sítio arqueológico e o saque dos espólios. É preciso um organização conveniente do espaço, de modo a proporcionar aos visitantes uma boa experiência, que de momento não é o caso. Sem a componente humana a coisa não vai funcionar, ou seja, o prestígio que o local venha a ganhar tem que se reflectir na melhoria das condições de vida das pessoas.

Atenção à guerrilha de protagonismo entre o Governo Central e o Local, para não estragarem a festa. Atenção aos especuladores e demais burlões, nacionais e internacionais.

E, já agora, podíamos aproveitar para falar de um programa de ensino da História, que nos ensinasse, a TODOS, como tivemos/temos uma grande importância no mundo.

Hoje somos bazofos sem manha!

2 comentários:

Anonymous disse...

Deixem de bairrismos meus irmaos,"Cidade Velha deve destronar Assomada!",nhe nhe nhe blablabla...se quiseses fazer algo pa ribeira grande ja o tinhas feito oh underdoglas e desde ja pa elevares um coche de nivel te proponho esse nome OVERDOGLAS,percebes o Over em vez de Under...ah pois,sai do burako,ta bem?! Agora ao senhor Cesar,se tinhas respeito po teu nome davas parabens ao ministro da cultura e a sua equipa pois se diz q deve se dar "A Cesar o q é do Cesar"...Humildade e Humanidade é poko na nhos coraçon!!! Força ku bos Utopia e ka bo perdi na el...agora respondi es comment li ku filosofia e paginas di livros lidos outrora pa bo pessoa,ou seja originalidadi e espontaneidade ta existi també e moda algo q ta tchoma,POSITIVISMO e pa FRENTI q é CAMINHO!!!Pois falam falam mas nao fazem nada a nao ser criticar! Nao??? Entao aonde estava o senhor na quarta a noite,na cidade velha é q nao...e o q se passava na cidade velha nakela noite? nem mais nem mesmo q a melhor obra em prol da Historia di nos terra "Marcos crononologicos da cidade velha",ah bon? Pois é cesar,pois é cesar,pois é cesar faz como o outro di rosa beba um groguin pa esquece e pa limpa nhos boca fedi,um Abraaaço amigo

Anonymous disse...

É verdade!!!