10.6.09

Mantenha-te louca Danae

Imagem: http://www.myspace.com/danaexdanae

As coisas baixaram de nível preocupantemente de "Condição de Louco" para este "Cafuca", avaliação de fã (eu).

Que aconteceu ao texto incrivelmente forte de sovacos, merda, porra, mamilo e tirar a cuequinha de Condição de Louco? Que aconteceu à tua poesia, extremamente pessoal e sentida? Que te deu para fazer agora essa poesia, repisadíssima de pescador e agricultor, de chuva e ondinhas do mar? Primeiro choque.

Que aconteceu à soberba orquestração de Condição de Louco? Ao rock, ao funky, ao groove? Que aconteceu com o óptimo baterista, que foi substituído pela irritante percussão de Cafuca? Os outros músicos demitiram-se todos ou foram demitidos? Cafuca traz 10% de música de Condição de Louco.

Danae, fala-te um fã, que não o vai deixar de ser pelo facto de ter comprado gato por lebre: Condição de Louco deu o tom, marcou triunfalmente o teu debut e, para mim, todas as subsequências da tua carreira deviam ter em atenção a isso, porque quem te procura agora (pelo menos eu) tem esta tua Condição como referência. Cafuca dói de tanta falta de imaginação.

1 comentário:

Anonymous disse...

uh! é pena ... a loucura deve ter sido passageira, mas certamente ela voltarà se fiarmos no eterno retorno.
Fico desde jà à espera do proximo porque este desceu la muito bem , mas certamente havera quem goste... o segundo disco é sempre crucial, traça o caminho, digamos que foi um pouco decepcionante tendo em conta o primeiro...fica à promessa e a Condiçao de louco
As vezes deve-se trilhar bem o caminho, explorar mais um album mais concertos (serve pra apalpar o publico) , e isso é um problema que muitos artistas têm em Cabo Verde é a pressa em lançar discos, muita calma é precisa porque as vezes a pressa não é boa conselheira...

hiena