23.6.09

Premonições

O estado das coisas por cá é misto, entre calmaria e perturbações, mais ou menos graves. O céu está parcialmente nublado, ocorrendo trovoadas em forma de vozes abafadas, mas raios não acontecem. O vento sopra com a mesma intensidade da direita e da esquerda, causando turbilhões ao centro, o que desloca pessoas menos firmes de um lado para o outro. As ondas oscilam entre pequenas vagas de contestação e bajulações normais. O sol brilha para alguns e para outros não.

Mas tempestades espreitam. O céu promete enublar-se fortemente, causando fortes trovoadas e raios que arrancarão raízes do chão. Furacões baralharão tudo e as ondas vão aumentar. Aconselha -se aos fracos de espírito a ficarem em casa de portas trancadas.

7 comentários:

EFR disse...

Amigo, não é por acaso que adoro o Bernard Shaw.

Um dia ele disse:

“A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.”

Parabéns pela qualidade do post.

Emílio

Cesar Schofield Cardoso disse...

Obrigado pelos parabéns Emílio.

Pss disse...

Put a Keep Are you !! A seguir vai o Emidio responder. Não tem quê César. Depois o César responde. Não tem sim, obrigado pelo Parabéns. Depois responde de novo Emidio. Não tens de quê porque és mesmo bom. César responde a seguir. Não ! Tu é que és o maior ... e fica-se nesse ciclo até Verdade == Falso !

Edson Medina disse...

dis iz a rrel of a diçkaxion end ol in inglix...da blogosfera iz bicoming veri interesting: uhaau

Anonymous disse...

Rapazes tenham calma! Já todos sabemos que mamadas existem desde o tempo da caverna! eheh

Maky Silva disse...

Gandaaaaa Post!!!!! Um katanada de samurai...
Não precisa agradecer tá!!! Acho q o PSS não ficará mto contente se o fizeres...
Abraços

Pss disse...

Claro vou pensar ! Mas é interessante ver o seguinte: Os comentadores dos Blogs do Blog Joint são de dois tipos : Anónimos e "Donos" de blogs. Tenho uma teoria (de conspiração talvez) que os anónimos e os que assinam e são donos de outros blogs são exactamente os mesmos. mais de 50% dos comentários resume a dizer banalidades corriqueiras (quando se assina) ou bocas foleiras quando se é anónimo. Portanto só me resta uma coisa : Criar um Blog para mostrar que sou inteligente ou enviar os "parabéns, ya meu es o maior!"

Fim de Missa ??? Ya não tinha reparado ... AMEN !!!