30.7.09

Lata Geral da República

"O Procurador-Geral da República (PGR), nomeado pelo actual poder do PAICV, reuniu-se com emergência, na tarde de terça-feira, 28 de Julho, com o Ministro da Administração Interna, do Governo de José Maria Neves, a fim de discutir e receber os devidos esclarecimentos necessários acerca da actuação de um agente da Polícia Nacional, que agiu contra o Procurador–Geral da República, a quem prendeu a carta de condução."
In A Nação

Ganda lata! O Sr PGR considera-se acima da lei ou acha que é a lei em si? A polícia prendeu-lhe a carta? Porque será? O ilustre não estava em dia com a legalidade? Não é a polícia que prende cartas, mas sim a Direcção dos Transportes Rodoviários? Ah pois! E sabia o ilustre que sempre foi essa a actuação da polícia? Então o ilustre, antes de ser PGR, não é um cidadão? Nunca reparou que é assim que as coisas acontecem por cá? Nunca, em todos os seus aninhos de vida pensou em reclamar tal abuso de poder? Só agora lhe ocorre? Ou seja, se não tivesse acontecido a si, fingiria que não sabia que a polícia cá do burgo prende a carta por tudo e por nada.

O Sr. tem cá uma boa lata! Ai essas manias monárquicas!

1 comentário:

Ariane Morais-Abreu disse...

Também o sr PGR, o primeiro, nao deve ignorar as leis, senao onde vai parar Cabo Verde ?!! E essa de mania de "gente branc", os actuais partidos continuam a reproduzir esquemas podres, herdados e sonhados... Cabo Verde é uma "neo-utopia" falhada!