17.9.09

Candidato a aprendiz de profeta

Por falar em Deus e Diabo, João Dono resolveu lançar a sentença dos 7 pecados mortais ao Governo no jornal Expresso das Ilhas, 1 pecado mortal por semana. Após o 4º pecado mortal já não posso suportar essa escrita da metáfora ligeira. Fala em nome da juventude, dos operadores económicos, dos alunos e professores e por aí fora, como se de um padreco se tratasse, para nos iluminar a vida ante a conduta diabólica do Governo. Dono, por favor, menos, muito menos! Expresso, por favor, melhora.

3 comentários:

nelson dias disse...

O Dono começou por ser alguém interessante e que partilhava das suas opiniões de forma a demonstrar que as tinha. De repente tornou-se profeta dos aconcecimentos já sabidos por todos mas, que, e sim, os escreveu 1.º (e dps?) e, a partir daí vou um adivinhar de coisas que igualmente todos minimamente atentos já sabiam que iam acontecer mas, que se lhe engrandeceu o ego e quase que o EXPLODE. E, a explosão será ao vivo no pasquim dos comboio dos dez grãozinhos. A bola de cristal deveria estar escura quando ele lá viu JMN a candidadar-se a Presidente. Mas, o discurso do gajo é que cansa e farta pá. Quem o nomeou voz e lider da juventude? Ah, pois, oiço-o dizer: é que eu sou o mais esperto e inteligente dos jovens caboverdianos...

vidente disse...

Porque que este vidente apenas adivinha coisas do Mpd? Já agora, ele sabe quem vai ganhar as legislativas ou as presidenciais? é que este é o seu campo de adivinhações.

Anonymous disse...

Vamos lá pessoal, vamos dar uma chance ao Dono, pois tenho a certeza que após os pecados ele vai começar a escrever sobre as virtudes deste Governo? Querem apostar? Apostem pois ganharão facilmente, já que isso não vai acontecer. Sério, o César tem razão, isto do Dono já cansa, a escrita repete-se os assuntos são os mesmos, nada de novo, sempre o anunciar do apocalipse que caiu sobre nós... como se uma necessidade imperiosa de "aparecer" tivesse despostado no horizonte dos jovens PDs.... será porque terão sido ofuscados pelo VV (Velho Veiga)? Melhor Dono, melhora.