3.9.09

Mosquito Rave Party

Os mosquitos descobriram que agora invariavelmente falta a luz de madrugada lá em casa. Ontem fizeram uma rave party contando ainda com a minha participação na percursão e nos coros. Descobrindo os sons do meu corpo. Cara: taz; coxa: tum; joelho: toc. Coros: porra!..gaita!...porra! Os mosquitos e o seu invariável som: bzzzz, bzzzz.

Os mosquitos do meu bairro montaram uma maternidade num descampado que fica mesmo ao lado do meu prédio que está atolado de entulhos e plantas e com as chuvas tem as condições ideias para a procriação de várias espécies animais em que se destacam os mosquitos reproduzindo-se aos quilos. Em reconhecimento às boas condições de vida, a associação dos mosquitos da Praia estão organizando a próxima condecoração às autoridades locais e nacionais, louvando a falta de luz e as águas estagnadas. Poderá até uma figura receber um honoris causa.

Tal qual um recinto após um festança ao amanhecer o meu corpo mostrava como tinha sido divertida a noite.

3 comentários:

Levy disse...

E eis que na blogosefera, por acidente, encontro um velho amigo de terras africanas...
Estou a viver nos Açores, somos portanto vizinhos da Macarronésia, aqui não há stress dos mosquitos mas as baratas também voam ;)
1 grande abraço
Rui Levy (primo Nuno e Tó)

Manu Moreno disse...

Li o seu excelente texto em voz branda e com velocidade e drama que ele exige...UMA DELICIA, mas fiquei surpreendido , porem pela "moral da estoria" de sua ultima linha e o senti cambalear. Desculpe o atrevimento!

ManuMoreno
Kel abxom di kuraxom!!

ManuMoreno disse...

Tchin Tchin pelo nosso palavriado..."A caneta e' mais poderosa do que a espada", por isso forxa i continuaxom di um bom escriturado!!!
ManuMoreno
Kel abxom di kuraxom!!!