9.11.09

Segunda, Não retoma nunca mais

Já viram birra de criança? Este quer um brinquedo, que também quer aquele, apesar de haver brinquedos de sobra, um puxa dum lado, outro puxa do outro, depois um mete a mão no outro, o outro desata aos berros, a mamã ouve a birra e deixa, a ver se num lance de democracia os meninos deslindam a contenda, mas não deslindam, principalmente se de machos se tratarem, porque parece que a qualidade masculina é dada a um certo embrutecimento, vendo que não adianta e só resulta em enguiço, a mamã intervêm e não raro ter que fazer entender a voz alta da autoridade.

Já me irrita o impasse da Revisão Constitucional, as manobras de uns e as intenções de outros. Esses meninos já mereciam uma palmada!

2 comentários:

Anonymous disse...

passador de pau e fi de cadon são títulos de dois livros. Mas também poderiam ser o nome de dois partidos políticos. Ou melhor poderiam ser a alcunha dos dois principais partidos políticos caboverdeanos: O PPP e PFC - Partid dos Passadores de Pau e Partido dos Fi de Cadon !

Anonymous disse...

um dia destes gostava de ver algum desses fala barato em locais de responsabilidade, a ver o que efectivamente saia dali... falar até se fala...