14.3.10

Pedalada

Procuro alma(s) aventureira(s) (m/f) para uma viagem entre Lisboa/Dakar ou Bissau em bicicleta de aproximadamente 3.000 km (até Dakar). A ideia é percorrer entre pedais e tendas países como Portugal, Espanha, Marrocos, Sahara Ocidental Mauritânia, Senegal e, possivelmente Gâmbia e Guiné Bissau. A viagem deverá ser feita a uma média de 100 km dia durante 30 dias.

Caros e estimados.
Venho por este meio solicitar que me ajudem a divulgar este ideia/projecto em fase de concretização num apelo ao espírito aventureiro de todos aqueles se sentindo capazes e tendo disponibilidade e força de vontade, caboverdeanos ou não, se predisponham a investir 30 dias das suas vidas neste desafio onde o deserto é apenas uma ponte.
Obrigado antecipadamente.
Marco Além

7 comentários:

Anonymous disse...

A idéia do "fim do mundo", provoca nos humanos reacções estranhas.

Marco Além disse...

Mas isso é só para quem acredita no "fim do mundo". Venha daí que vai gostar de certeza.

Samira disse...

tud dret marco?

mais pormenores sobre a tua aventura? existem aí percursos muito perigosos... conheço parte desse teu caminho de carro e não descemos mais por falta de segurança... o deserto não é fácil.... mas é lindooo. quem vai, quem já foi?

conta coisas e bjimmm

Marco Além disse...

Oi Samira , tud cool?
Ando a informar-me sobre os sítios, as pessoas etc. Não sei de que parte do trajecto falas mas ao que parece os sítios que não são muito bons para os "gringos" em Marrocos por exemplo são as zonas de Tanger, Tetouan e Ketama. Todo o resto incluindo o Saara Ocidental parece ser fora de “perigo” para turistas.
Contudo, toda e qualquer informação será sempre actualizada no terreno e qualquer alteração será feita a bem da segurança. Se tiveres informações, dicas ou sugestões agradeço. Bjimmmmm

Samira disse...

sim... depois envio-te dois contactos: um de uma pessoa interessada, outro de uma pessoa habitué nessas andanças

Cesar Schofield Cardoso disse...

Marco e Samira, depois mando a factura de serviços de correios, eheheheh

Força aí com essa expedição.

Marco Além disse...

... é demais...:) para mim é!