28.4.10

complot

Os deputados da nação, na seu elevada consciência de nação, cientes do seu papel de denunciadores das situações menos favorecedores a uma sociedade justa e igual, já avisaram, alto e com bom som, nas antenas da rádio nacional, que o governo está a preparar um mega plano de controle da comunicação social. Avisam-se a todos os jornalistas que não terão onde escapar, ou farão judiciosamente o que a malta do governo mandar, ou vão ter que ver com a máquina vingativa do governo. E não pensem que estão safos os órgãos privados, porque segundo os competentes deputados, o governo vai tratar de arranjar formas maquiavélicas de exercer controle indirecto sobre os dito cujos.

Por enquanto, até que esteja retocada nos seus ínfimos detalhes sórdidos a tal lei, tem se recorrido a uma técnica simples para obstruir a palavra da oposição: toda a vez que um elemento da oposição abre a boca para falar, os técnicos da rádio e da televisão introduzem um ruído insuportável na transmissão. Graças aos valentes deputados, através das antenas da rádio nacional, tomamos conhecimento deste plano, que o diabo não se lembraria nem nos seus dias de maior inspiração.

Viva os deputados da nação!

9 comentários:

Tchale Figueira disse...

César! Isto é uma brincadeira de mau gosto ou voltamos aos tempos de Salazar?

Cesar Schofield Cardoso disse...

Isto são deputados com falta de assunto, a ver bolinhas, que em vez de tratar de assuntos reais, ficam a acusar uns aos outros de maluquices como essas. Tás a imaginar os técnicos da rádio e a televisão, de plantão, à espera que um gajo da oposição abra a boca para arruinarem a transmissão? Estamos numa terra de bacocos ou quê?

PIDE-mindelo disse...

Caro Cesar, todos os dias quando entro nesta netosfera, a primeira coisa que faço antes de ver a minha caixa postal é ver se tem mais uma novidade no teu blog, eis que desta vez encontro este post tão frontal, tão nitida que mesmo a alama do diabo ficaria escura perante tanta frontalidade. O blog do MRVADAZ, tambem abordou este tema, apezar que de outro ângulo. Olha as vezes fico a pensar e chego a conclusão que somos um bando de Tanaz, de masoquistas que gostam de apanhar dos politicos. Quanto aos ruidos tenho uma abordagem mais técnica, muitas vezs são coencidencias e azar que os equipamentos acabam por aprontar alguma coisa. Digo isso porque se for de forma mesmo intencional os técnicos são puchados a orelha por prestar um mau trabalho. Meu caro César precisamos é de deputados serios e não deportados de partidos perdidos.

Cesar Schofield Cardoso disse...

"Deportados de partidos perdidos"... vou adoptar esta frase se não te importas :)

Anonymous disse...

estás mas é a preparar a tua caminha, isso é que é!!

Cesar Schofield Cardoso disse...

E tu, já tens a tua?

Anonymous disse...

nop. infelizmente por causa de gente como tu, torna-se mais dificil...

Cesar Schofield Cardoso disse...

Desculpa. Posso partir a minha cama em dois e dar-te uma metade ;)

Anonymous disse...

não!
sei que a tua já bastante grande... mas não preciso desse tipo de caridade...