17.5.10

Segunda,Versão

A Electra já mandou providenciar os famosos contentores-geradores, que para mim significam o reconhecimento da incompetência dessa empresa em cumprir com a sua missão e um temeroso sinal que os cortes de energia vão começar a ser mais frequentes, mais longos, mais irritantes. Esses contentores, apesar de serem "reforços" de produção, significam logo que vai haver problemas. É como se o Min.Saúde começasse já a distribuir remédios contra a Dengue, sabendo que não vai poder evitá-la. A comparação é terrível? Ah pois! Também é terrível esta situação da Electra. Quanto custarão em aluguer esses contentores? Quanto custarão esses "suplementos" energéticos em termos de consumo de carburante? Quanto nos está a custar a manutenção desta continuada incompetência?

A Electra é capaz de nos levantar os cabelos de pura raiva. Quem não perde a cabeça, estando em frente ao computador, naquele momento, absorto nos seus pensamentos e a tentar traduzi-los em trabalho, quando, PUF! Mais um corte de energia. Mais longas horas de espera. Mais longas horas de irritação.

E o povo quer é festejar o Benfica!! Como diz um ditado local, ou adaptamo-nos ou morremos. Adapto-me. Escrevo sobre isso para me aliviar.

Sem comentários: