18.7.10

Éter

Até nunca deixaria que isto que está prestes a acontecer, acontecesse, caso fosse pago para estar aqui a aturar o mau fígado de cada qual, os humores fétidos de uns e outros, a acidez de estômago de tantos que passaram por aqui. Não sou pago. Isto é mantido por esforço e vontade próprios. Já aturei uns tantos parvos, mas hoje, num Domingo, dia de família, paz, amor fraternidade, dia de sol e praia e almoços divertidos, um parvalhão conseguiu mudar-me. Venceram as forças do mal.


As intenções deste blog foram as melhores. Quis ter uma plataforma de diálogo. Quis ajudar a criar um espaço de encontro supranacional, sem fronteiras e restrições localistas. Acreditem se quiserem, mas também se não acreditarem, pouco me importo, nem vou sabê-lo, porque nem poderão dizê-lo mais aqui.

A partir de agora, este espaço é meu e de mais ninguém. Mando as bocas que quiser e bem entender e, desculpem qualquer coisa, não poderão replicar. A partir de agora este espaço não publica anúncios de espectáculos ou exposições, portanto não mo peçam. Acabaram os projectos colectivos, blogjoints e coisas do género. Pouco me importa se o país desliza na sua própria defecação ou se cheira a rosas. O que anda lá fora exige ser encarado de cara feia e palavras igualmente rudes.

Um apreço às centenas de pessoas que adicionei à minha lista pessoal, aquele abraço, continuem vindo que isto continua por cá e se quiserem comentar, os que são amigos, terão oportunidades de o fazer. Aos da má fé, vão lá se matar lá prós quintos do inferno, que aqui é lugar de gente saudável.

5 comentários:

Unknown disse...

Deixo uma palavra de apoio ao autor e, uma vez que o link de comentar me está acessível, agradecer.

:)

Anónimo disse...

César, olha, aquele abraço. Linda.

Cesar Schofield Cardoso disse...

Uma mulher que se chama Linda entra no meu blog e deixa-me um abraço!...É de se ter o resto do dia contente.

Linda, outro para ti.

Anónimo disse...

qual a razão César?

o que foi que aconteceu?

Ab
Pedro

Anónimo disse...

Embora isto já faz um tempo, mesmo assim quero deixar meu comentário. Essas pessoas são invejosas e de mau coração, BANDO DE IGNORANTES isso sim. Força Cesar,tu és superior a essa gente de longe. Aquele abraço ;) (Criola de Dja d´SAL)