18.10.10

Laureados

No Festival Internacional de Cabo Verde, ilha do Sal, 2010, o nosso filme ganhou 2 prémios! O prémio mais simpático, Prémio do Público, e uma Menção Honrosa!

Estou feliz por mim e pelo colectivo: Samira, Nuno, NDú, Lúcia. Uma nota de apreço ao Djinho Barbosa. A lição óbvia disso é: quando juntamos e trabalhamos a valer, a obra nasce forte, ousada e ambiciosa. Obrigado amigos!

12 comentários:

Anónimo disse...

Como aceder a este trabalho? Onde se poderá ver aqui na Praia. É que nem sempre dá para ir ao Sal...

Ivan Santos disse...

...e que venham mais!!parabéns, abraço

Cesar Schofield Cardoso disse...

"Como aceder a este trabalho"...heis um grande problema nosso: a distribuição. Vamos tentando organizar mostras para passar estes trabalhos.

Obrigado Ivan :)
É reconfortante.

Pepê Ramos disse...

Bali Cesar! Parabéns!
Espero ver o filme em breve.

Anónimo disse...

E uma eventual pagina sobre esse filme com o filme disponibilizado para o mundo fora das nossas belas ilhas ...

PS: conta-nos como foi o festival ?????

jandir soares

Unknown disse...

Oh César, para isso é que existe o Youtubbe e afins. Fala a sério!

Fonseca Soares disse...

Parabéns César!
O que mais interessa, mesmo, é ir fazendo... a bem da nossa cultura!
Bali! E quanto ao acesso... ficamos à espera da nossa vez.

Anónimo disse...

Ola cesar! mi e paty.. no conxe li na soncente ess ano na mindelact, amiga e colega d'tambla. bo ta lembra dmim? kel parodia canhambra?? ahahaha..enfim..so pa dob parabens e pa dseb se ca tava dá pa organiza um forma de bo passa bo filme li na soncente pa nhas alunos na secundario, pelo tema ta parce interessante. dsem qq cosa nha mail e patricialsilva@sapo.pt
bijim e continua k bom traboi..

Cesar Schofield Cardoso disse...

JB, Jandir, percebo, mas devem perceber também que o projecto ainda é muito novo e precisa ganhar vida em algumas mostras e festivais. Ou seja, há uma certa gestão da sua circulação que naturalmente fazemos.

Todo o projecto UTOPIA foi desenhado para salas ou espaços públicos e não quero que se desvie desse objectivo, que é também lutar para que haja projecções públicas, valorizando o encontro de pessoas e dos espaços. Ainda não me voltei para conteúdos que ficariam bem na Internet. YouTube por enquanto só trailers. Sorry.

Cesar Schofield Cardoso disse...

Tchá, Peps, eventualmente estarei em S.Vicente com o projecto já em Novembro. Estou cruzando os dedos para que corra tudo bem. Até.

Lúcia disse...

Boa, boa, boa!!!! bjaum!

Anónimo disse...

Olá Cesar gostaria imenso de ver o teu filme! Será possível ve-lo aqui em Mindelo? Parabéns pelos prémios. Sucessos na bo traboi.
(Criola de D´ja de Sal)