20.5.11

Cultura Level Down

(desfile mode Costa Marfim)

O único problema do Praia Fashion...é que ela não é fashion. Falta originalidade. Falta criação. Os desfiles de moda em CV são meras montras das boutiques. Chato eu?! Não!, só farto do nivelamento por baixo. Vamos colocar as fasquias um bocadinho mais elevadas: queremos expor em Dakar, Lisboa, Paris...se não conseguirmos estar nos melhores palcos, então o que fazemos ainda não tem qualidade.

5 comentários:

Pedro Moita disse...

E o que dizer da transmissão deste evento pela TIVER??? -A Realização, as Imagens, os Enquadramentos, a Iluminação, a Sonorização..... UUUiiii, muito bom

Tchale Figueira disse...

Quado estive na Bienale de Dakar vi desfiles de moda de alto nivel. Aqui como tu dizes são desfiles das farpelas das Boutiques. É necessário mostrarem-se humildes estas pessoas aqui. O continente fica a 45 minutos das ilhas, bem que eles podiam ir lá ver como os estilistas trabalham. Temos gente formados nesta ária??? Não creio!

Cesar Schofield Cardoso disse...

Dakar é forte em moda...sem falar na arte de uma maneira geral

Chissana M. disse...

Pois é, César! Eu também estou nessa de que devemos nos nivelar por cima (se isso é ser chato, que seja...). E perder o preconceito idiota de que no nosso continente não encontramos sofisticação e qualidade.

Chissana M. Magalhães disse...

César, o comentário assinado Jinx é meu. Não sei porquê o blogger/ google malucou a saiu com um nick e blog experimental (que pensava que não era público) que criei quando estava a tentar criar o Riba Praia.

Tou a esclarecer porque longe de mim esta coisa de assinar com nomes inventados...