31.5.11

Evolução de uma crise

Corte de água é “difícil” e “complicado” mas “compreensível” diz PM (Expresso das ilhas, 18/5/2011) Não PM, não é compreensível

População começa hoje martírio de seis dias sem água nas torneiras (Lusa, 23/2/2011) O martírio já dura anos!

Electra desresponsabiliza-se por corte de água e diz que obras são do Governo (Lusa, 25/5/2011) Governo faz as obras que a Electra devia fazer. Não há desresponsabilização possível aqui; que cada um aguente com as suas responsabilidades.

José Maria Neves visita obras de abastecimento de água e saneamento (Expresso das ilhas, 26/5/2011). Tipo capataz?

Electra começa a injectar água na nova conduta a partir de sábado (Inforpress,26/5/2011). Informação errada. Nenhuma água foi injectada na rede.

Água volta as torneiras dos praienses na próxima semana - José Maria Neves (RTC, 27/5/2011). Não voltou. O Governo mentiu e defraudou a população.

Penúria finda este sábado (A Nação, 28/5/2011).Ao contrário, a penúria agora é que vai começar, com os stocks das famílias a chegarem ao fim.

Água volta às torneiras após corte de seis dias em toda a capital (Inforpress, 28/5/2011). Informação errada. Os órgãos de comunicação devem verificar a informação.

Avaria na maior unidade de produção de água condiciona distribuição na capital (Lusa, 30/5/2011). É rede, é vandalismo, é combustível, é avaria...não queremos ver que, na verdade o cerne da questão é incompetência. E desta vez a Electra vai se desresponsabilizar também?

Governo substitui presidente do conselho de administração da empresa (Expresso das Ilhas, 30/5/2011). Pura manobra de diversão; o homem continua como director-geral da Electra?? Nunca vi demissão deste tipo. A saga (de martírio) continua.

BAI vai ser accionista da Electra (SAPO CV). Mas não há entrada de dinheiro; a Electra salda dívidas para com o BAI cedendo acções. Já imaginaram se a moda pega?

...Alguém quer adivinhar os títulos das próximas notícias?

6 comentários:

Anónimo disse...

Devias arranjar um botão de LIKE/GOSTO...Mirian Like this!

Tchale Figueira disse...

De tanto falar mentira o PM tornou-se num mentiroso compulsivo... acredita que é verdade as mentiras que diz e muitos dos seus carneiros vão na procissão. É fundamental haver oposição!!!!!

Anónimo disse...

Alguem com acesso (tipo jornalista) pergunte ao JMN: Como passou esses dias sem agua?

Devemos todos a uma dada hora colocar nos FB e blogs um Valente MERDA!

Cesar Schofield Cardoso disse...

A minha pergunta seria, se ele consegue pregar o olho à noite, sabendo que uma centena de milhar de pessoas não tem um pingo d'água.

Dario Livramento disse...

Muito bom Bianda, muito bom.... Só com humor (muito mesmo) se aguenta uma coisa desta na capital de um país de rendimento médio....
Cumprimentos

Anónimo disse...

" thugs assaltam casas e matam dono para roubar latas de água nos quintais"" - é o próximo titulo