2.5.11

Quero ver!

A notícia da morte do Bin Laden cheira-me a esturro. Capturaram o homem em acção militar terrestre, mas deitaram-no no mar. Os americanos tiram fotos e filmam tudo, até mesmo a tortura que perpetuam aos seus prisioneiros; no entanto ainda não há nenhuma foto do Bin Laden cravado de balas.

Não será esta mais uma das famosas acções, como foi a história das armas químicas no Iraque, com objectivos claramente eleitoralistas? Obama está às vésperas das eleições. E se for mesmo mentira a morte do Bin Laden, não me vai restar (do pouco) nenhuma consideração por Obama.

Obama não fechou a vergonhosa prisão de Guantanamo, iniciou um guerra contra a Líbia, com os mesmos argumentos fracos que Bush iniciou Iraque, prometeu a retirada de Iraque, mas ele há de morrer de velho e os americanos continuarem lá...e agora esta! Vamos ver se não é bluff.

9 comentários:

Anónimo disse...

Calma, rapaz, calma, respira fundo e deixa-te de leviandades!!!!!

Sim sou eu!! Se estudasses, se pesquisasses nos verdadeiros sites de estratégia militar ja terias encontrado imagens da MORTE de Bin Laden!!Sim, ele está bem morto, e ha imagens filmadas pelo comando que o matou!!!

Existem e ja as vi!!!! Pesquisa e aprende a ficar calado uns segundo antes de falares!!

Controla-te, caramba!!!!

Cesar Schofield Cardoso disse...

Então partilha lá os sites e as imagens...em vez dessa rabuja tua cansativa.

Um aviso: se não parares com os adjectivos, vais ser banido deste blog como outros já foram.

Tey Alexandre SilFonSoares disse...

Imagens de Bin Laden morto são photoshopagem... www.teyalex.blogspot.com

Dario Livramento disse...

Oh Tey, todos nós gostamos de um estória de conspiração, mas também não acredites nessas idiotices com tanta facilidade.
Meu caro César, da explicação que eu ouvi, o Bin Landem foi sepultado no mar para evitar que sua sepultura virasse um local de "peregrinação" de outros "guerreiros de Deus". Resumidamente, acredito que o fizeram para evitar que o homem se tornasse num mártir. Acho que é a explicação mais plausível. De qualquer modo Al Qaeda hoje não é liderado por um único homem... hoje é uma organização terrorista e esta morte do Bin Laden não vai alterar nada no combate ao terrorismo.
Para Tey Alexandre, deixa de ser sensacionalista barato que tens vindo a ser, pois no teu blogue publicas tudo e mais alguma coisa sem sequer tentar pesquisar no google se tem um fundo ou não de verdade. Tipo os posts sobre coca cola, produtos de todo o tipo cancerígenas, código de vinti4 que alerta a polícia (esse teve tanta, mas mesmo tanta piada....) etc etc.... O teu blogue é o blogue spam de cabo verde, não sei se reparaste!
Cumprimentos!

Anónimo disse...

Esse Obama o TERRORISTA foi morto pelos EUA o TUTOT-TERRORISTA. Enquanto Obama servia os interesses dos americanos contra Moscovo na guerra do afeganistão, ele era aliado. Depois quando assumiu o "business" por contra própria já é terrorismo. O 11 de Setembro foi o próprio veneno que os EUA provaram. Infelizmente nãp podemos estar de acordo com a morte de tantos inocentes.

Dario Livramento disse...

Anónimo.... "infelizmente não podemos estar de acordo com a morte de tantos inocentes".... infelizmente??!! Querias poder estar de acordo então?
Acho piada que todos nós vemos jogos de poder e golpes eleitoralistas apenas de Estado Unidos.... esquecemos dos outros?? Pessoal, todos fazem esses jogos, a invasão do Iraque foi um grande esturro sem dúvida pelas mentiras descaradamente apresentadas pela administração Bush.... Mas quanto à Líbia, penso que EUA pecou pela tardia que resolveu apoiar os rebeldes.... Não acredito que não se deve entrar em assuntos que não teus e ver um povo barbaramente massacrado daquela forma... Sem dúvida que houve muitos interesses por trás, mas é por causa de situações tipo de "entre mulher e homem não se mete a colher" é que acontece genocídios tipo Ruanda entre outros... por isso não sejamos hipócritas ao ponto de apontar tudo e mais alguma coisa ao estados unidos e ser tão ingénuos ao ponto de achar que os outros países não fazem esses jogos.
Pensemos assim.... qual outro país preferíamos ter como a maior potencia mundial?? Talvez uma China? Rússia?? Seriam mais claros no jogo de poder e influência? Sejamos coerentes..... Cumprimentos.

Anónimo disse...

Bianda, não podes comparar os argumentos para a guerra com o Iraque e os da guerra na Líbia! De todo!

spanishloverR disse...

Eh páh César então? o que dizer então da morte do hitler?

Anónimo disse...

Sight!