19.9.11

Tédio Feliz

(visitem o site do festival)

Existe coisa mais imbecil que estar a secar num aeroporto? Não, não existe!! Estou encurralado num aeroporto, sem nada poder fazer, a não ser comer pastéis de nata. E observar gente, coisa que faço por confesso voyerismo. O bonito de um aeroporto internacional grande é ver a quantidade de tipos de pessoas diferentes, irremediavelmente juntas, na mesma seca da espera dos aviões para ir para outros sítios. O meu outro sítio será João Pessoa, Paraíba, Brasil. Para ser parte do Cineport, Festival de Cinema de Língua Portuguesa, que curiosamente homenageia Cabo Verde, neste ano de 2011. Curiosamente porque lá na terra só 0,0001% da população deve saber disso. Eu próprio soube disso com pouco tempo de preparação e cá estou. Feliz pela oportunidade, de ver, trocar, conhecer, expandir e reencher o peito de motivação para continuar, independentemente da seca do meu palco de actuação: Cabo Verde. Na minha delegação, artistas que não conhecia e no entanto vivemos na mesma terra pequena. Mas cá vou eu, depois de vir do Mindelact, que este ano deu-me duches de espectáculos, que também vai acontecendo, independentemente da seca do palco de actuação chamado Cabo Verde.

Sem comentários: