5.12.11

Quando caem as árvores

(Foto emprestada do mural do FB de César Freitas)

Jaime morreu!

Jaime era feito de energia pura. Impossível que alguém estivesse ao pé dele e não fosse atingido pela sua vibração, força de viver, essa mesma força de viver que o terá levado para outro patamar, porque parece que o mundo não lhe chegava. Fica a admiração pela inteligência e generosidade desse ser humano. Jaime era tudo, menos uma pessoa banal. O mundo perde uma árvore enorme.

5 comentários:

Anónimo disse...

Nuno, fiquei sem palavras ao ler esta mensagem. Que a terra seja leve para este colega. A nossa convivência foi curta, pois, foi durante o ano em que estudei no Liceu da Praia, em 1988, mas deu para perceber que era "diferente".Por um especial favor, transmita os meus sentidos pêsames a todos os familiares, amigos e colegas. Um abraço amigo.
Totô

Anónimo disse...

Somente para dizer . . . "Que a tua aura espiritual esteja sempre entre os eleitos pelo Pai, porque es digno merecedor desse lugar. Descansa em paz. Camoes Sapinho.

Anónimo disse...

Queria tbem deixar a minha homenagem àquele que foi um grande amigo e lider, desde quando dançavamos em grupo no liceu da Praia, em 1988. A vida nos separa por caminhos diferentes, mas certas pessoas ficam gravadas n'as nossas memorias pra sempre, e tu és uma delas. Descansa em Paz
Lucinio Leda

Anónimo disse...

Tudo estava bem comigo até abrir o facebook (da forma rotineira como faço) e ter visto o "MEU NOME" como era habitual chamarmos um pelo outro nas nossas convivencias, na Praia, no Sal e por onde quer que nos encontravamos.
Esperava tudo, mas nunca ser surpreendido dessa maneira com a perda do nosso querido Jaime meu grande amigo.

Estou triste e rezo a Deus que tome conta dele e que a terra lhe seja leve.
Irmão tu ficarás comigo sempre!

Um grande abraço e força para Fefa, Jorginho e toda a família neste momento tão duro.

Jaime Melo (Minho de Apolinária-Fazenda)

Ivete Silves Ferreira disse...

Que a terra te seja leve primo. De facto, todos que te conhecem minimamente ou mesmo superficialmente notam logo a tua particularidade e a forma especial de estares na vida.

Que deus ilumine a tua alma!

Ivete Silves Ferreira