2.3.11

Boa nova!


Depois de ADRIANA CALCANHOTTO é a vez do cantor e instrumentista brasileiro JOÃO BOSCO actuar em Cabo Verde no âmbito da II ª edição do projecto BRASIL AO VIVO EM CABO VERDE. O artista fará dois espectáculos em Cabo Verde neste mês de Março. Os concertos, que serão promovidos pela empresa cabo-verdiana 3B Produções, estão agendados para os dias 17 (Mindelo) e 18 (Praia). Os bilhetes serão postos à venda a partir do dia 09/03 nos locais habituais.

[nota minha]
Um dos maiores músicos do MPB contemporâneo. Este senhor, super-talento, esteve na Praia nos anos 90 e na altura não pude ir ao concerto e já nem me lembro porquê. Fiquei doido de raiva de ter falhado a oportunidade. Desta vez não falho!

3 comentários:

Edson Medina disse...

Boa Novissima, César...eu também lá estarei...
Abraços,
EM

Cristina disse...

Se calhar a cultura começa discretamente a arranjar um lugar no quotidiano caboverdiano.... fico contente!

Anónimo disse...

César
Eu era ainda uma adolescente, fui e amei, nunca me esqueci, ficou na memória.
Desta vez tb não perderei e, já mulher, será uma experiência nova, certamente.