22.6.11

in Mindelo


Tenho ido a S.Vicente e achado tudo mal. Desta vez fui e achei tudo bem. Devia ser do humor, mas não fui o único visitante a achar que algo mudou. Talvez a proximidade de Agosto, o ponto de febre de Mindelo. Seja como for, amei estar na minha terra natal. Eu que sou fã de sítios agradáveis de estar, adorei o Look, o G Point, o incontornável Bodeguita, não fui ao Tapas mas em contrapartida comi muito bem em outros lugares. Excelente Chop Suey de legumes no Sodade, excelente comida n'O Cocktail.

Vi muita gente na Praça Nova, achei que a Rua de Lisboa estava mais movimentada. As caras tradicionais de Mindelo estão a ser trocadas inteiramente por caras novas. Jovens. Pessoas que nunca vi. Aos poucos, é o que espero, uma velha rabugeira dará lugar a uma motivação nova. A ver.

Sem comentários: