Estão a roubar os cactos das rotundas na cidade da Praia. Sim, é verdade, estão a roubá-los! Lembremo-nos que a CMP gastou uma massa para embelezar essas rotundas, com uma solução de jardinagem, com palmeiras e lindos cactos, importados das Canárias. E agora, estão a roubá-los, imaginem, para vender no mercado!!...É, as senhoras que vendem plantas, vendem esses cactos com a maior cara de pau. São criminosas. Mas igualmente criminosos são os compradores. Senhoras e senhores compradores, tenham vergonha em ter esses cactos nos vossos jardins.
Bandidos!
6 comentários:
Totalmente de acordo Amílcar. Polícia municipal precisa-se.
César, estou céptico em relação a essa ideia da Polícia Municipal, importada de Portugal. Cá, só a vejo a passar multas de estacionamento...
Amílcar, então vamos dizer: policiamento no município. O facto é que alguma coisa tem que ser feita com a falta de civilidade que vai se espalhando um pouco por aí.
Benvindo essa estória nem dá pra acreditar!
Eu também, como tu, não queria acreditar. A minha colega que assistiu a tudo disse-me que teve dificuldades em aceitar aquilo que seus olhos lhe mostravam. Enfim, polícia municipal ou policiamento no município, seja lá o que for, dificilmente irá mudar a mentalidade de alguns (ou muitos) "citadinos"
Tendo em conta que a Câmara trabalha com dinheiro público, e tendo em conta que só rouba quem não tem, o que acham da ideia da Câmara ocupar uma parte de muitos desocupados que existem na cidade com a criação de plantas, oferecendo-os aos munícipes. As varandas ficariam mais floridas, as ruam mais perfumadas, os canteiros com mais variedades e todos ficamos felizes. Aproveitam até para fazer concursos de ruas mais floridas e limpas. Sempre seria melhor que gastar dinheiro em algo que a poucos ou a ninguém beneficia.
Enviar um comentário