É bom ter amigos mas melhor ainda é ter os bons. Ensinam-nos em gestos simples e naturais as coisas que vão aprendendo também por esta viagem longa da vida. Ensinam-nos a arte de viver.
Obrigado amigos, pela noite de sexta-feira, de poesia e boa conversa. Obrigado Zé.
(É claro que esta mensagem é encriptada e só a vão perceber os a que é destinada. Como diz o Margoso, peço desculpas à demais clientela)
3 comentários:
Caros e estimados.
Venho por este meio solicitar que me ajudem a divulgar este ideia/projecto em fase de concretização num apelo ao espírito aventureiro de todos aqueles se sentindo capazes e tendo disponibilidade e força de vontade, caboverdeanos ou não, se predisponham a investir 30 dias das suas vidas neste desafio onde o deserto é apenas uma ponte.
Obrigado antecipadamente.
Marco Além
marcoalem@gmail.com
Procuro alma(s) aventureira(s) (m/f) para uma viagem entre Lisboa/Dakar ou Bissau em bicicleta de aproximadamente 3.000 km (até Dakar). A ideia é percorrer entre pedais e tendas países como Portugal, Espanha, Marrocos, Sahara Ocidental Mauritânia, Senegal e, possivelmente Gâmbia e Guiné Bissau. A viagem deverá ser feita a uma média de 100 km dia durante 30 dias.
Em meu nome e no da Lili, foi um enorme prazer, e ainda bem que foi mútuo. Como tal, não faltarão oportunidades para repetirmos a dose, renovando o prazer, e ampliando a mesa de amigos. A todos, o nosso 'obrigado' pela presença. Abç
Enviar um comentário