Se países muito mais desenvolvidos que nós cometeram asneiras comprovadas, porquê não temos o direito de cometer os mesmos erros?
Recorro aos cafés do Café Margoso para oferecer um café à melhor resposta (tenho de começar a fazer café, senão o João explora-me)
9 comentários:
Se tiveres cabedal para aguentar com as consequências...
Há um ditado português que diz: “Cometer o mesmo erro duas vezes é burrice.” Neste caso comete-se o erro por duas vezes, o que me leva a dizer que só pode ser burrice.
Ó Rony, tás a chamar-nos de burros?...Que é isso rapaz?! :)
Amilcar, parece que temos...
Nada disso, César! É uma alerta ao apurar da inteligência. A burrice não é um acto de ignorância, mais se de pouca inteligência.
Pô Rony, assim vais confundir o burro...ou aliás, respeito ao burro (animal) se faz favor; assim vais confundir ao indivíduo de "pouca inteligência". :))
temos que assumir a nossa ingénua e arrogante burrice ...
O GRANDE SOCIOLOGO FRANCES EDGAR MORIN CHAMAVA OS POLITICOS FRANCESES DE ANÕES... OS NOSSOS, ENTÃO QUE SÃO? VERMES RESTEJANTES? SORY... COM TODO O RESPEITO QUE TENHO POR MUI POUCOS DESTA CASTA!!!!
Só falta criar um ISO para os erros crioulos. Podemos ver isso, agora com esta estória de Convergência Técnica e Normativa com a UE.
Enviar um comentário