1.10.09

Depurem-se!

www.centerblock.de
Vá, terminem com esta porcaria! Para defecar experimentem a casa de banho que também serve para vomitar enquanto que descarrego de frustrações é coisa de implantação mais profunda e requer aqui mais consideração. Passa um tipo a ostentar sorriso de felicidade e, paf!, apanha com um estalo porque acontece ser da cor errada ou estar no sítio errado ou estar na hora errada, mas essencialmente porque ostentou felicidade diante de um ser enturvado de frustrações sabe-se lá de que cargas.

Agressões acontecem sempre assim em momentos e lugares que em condições normais não tinham que acontecer. E apanham sempre os que em teoria se pode bater sem o perigo de se apanhar de volta com força que fique o queixo a doer e o orgulho a doer ainda mais. E agridem sempre os que em teoria estão investidos de uma força qualquer ou defendidos por detrás de um escudo qualquer, seja de ferro, de madeira ou de distância, de máscara ou de anonimato. O facto é que o acto da agressão provoca alívio temporário de agressor sem o tirar da sua condição de amargo.

1 comentário:

Pss disse...

Penso que haveria muito mais a ganhar se este meio fosse usado para promover a reivindicação de assuntos que nos toca a todos. Por exemplo ? A questão dos impostos ! Esse é um tema tratado levaianamente pelo decisores e como quem não quer a coisa vão diminuindo o que deve ser pago pelos grandes empresários (de 35% passou para 25% actualmente) e vão aumentando cada vez mais com vários impostos indirectos a carga que cada um (que não é grande empresário) paga ! Esse sim é tema para os Srs. que tem a via aberta e que são conhecidos pelos "Gate Keepers" dos medias caboverdeanos trazer a discussão ! O resto ... é o resto ...