26.3.09

Mayday, mayday!

O PCA dos TACV disse: caros trabalhadores e amigos, tenho pensado demais em vocês, porque me preocupo muito com a vossa saúde. A situação é terrível. Terão todos que emagrecer muito, porque este barco, ou melhor dizendo, este avião, vai afundar com tanto peso, ou melhor dizendo, vai despenhar-se. Amigos, vocês andam a comer demais. A gula é pecado mortal e vai nos matar a todos. Amigos, os subsídios e as regalias são como os doces; são para comer com moderação. A partir de agora, não há mais doce para ninguém. É tempo de água e pão. Ninguém vai para casa, mas os que ficam, precisam emagrecer. O tempo é de abstinência e sacrifícios. Ainda tentarei mais umas massas da parte do governo, mas nada está garantido. Preparem-se, apertem os cintos porque vem aí uma turbulência severa. Só espero que ainda aguentemos no ar. Eu tenho as minhas almofadas nas costas e na barriga. Cada qual tem as suas?

Sem comentários: