"O Papa Bento XVI foi hoje formalmente processado judicialmente nos Estados Unidos por alegado encobrimento de abusos sexuais por um padre de Wisconsin acusado de molestar pelo menos 200 crianças surdas entre 1950 e 1975."
Fixe mesmo era ver esse ex-nazista atrás de umas grades. Eu passaria a ser um fervoroso crente na Justiça Humana.
8 comentários:
ele e muitos outros. cada um a pagar pela sua bela contribuição. mas porque "ex-nazista"?
Porque pertenceu à juventeude hitleriana.
Pois claro, Ratzinger ex-nazista... deixa de ser ignorante e arrogante rapaz!!! Como dizer, visto que fui pioneiro quando tinha 13 anos(por vontande do meu pai), sou ex-comunista ou ex- PAICV. Muitas vezes as coisas nao sao assim tao lineares como parecem, ou querem fazer parecer.
AB
Nao està em causa nenhuma sensibilidade pessoal...se queres saber estou-me nas tintas tanto com a igreja catolica como para com o Papa.
Mas fazer afirmaçoes sem nenhum fundamento e assim tao difamatorias no teu blog, que penso, pretendes seja credivel é um enorme erro.
Quanto ao problema dos abusos, assim como acontece na sociedade em geral, acho que quem tem culpa no cartorio terà que assumir as suas responsabilidades perante os tribunais penais e civis, assim como perante os tribunais eclesiasticos. E o Papa e a curia romana sabem bem disso se querem ser no minimo crediveis.
Post e comentário absolutamente difamatórios e ordinários... lamentável.
Post absolutamente preocupante. Isso da pedófilia no seio da igreja...
Eu devo ter ido à missa pela última vez quando fui levado pela mão da minha mãe, salvo algum exagero. Mas creio que esse ataque gratuito ao Papa em nada serve para resolver o problema de "senhores que andam a papar criancinhas". O link que aqui coloquei coloca a questão de forma interessante. Quase tudo o que os Muculmanos fazem tu condenas. Mas eu nunca vi-te a fazer os ataques que fazes a um Imã. Porque será ?
Porque vivo numa terra de católicos; é o que "conheço".
...Mas regra geral, já o disse, sou contra religiões, embora reconhecendo que elas tenham que existir, como tem que existir a política.
Enviar um comentário